EPO-DF- Vaga Representante de Atendimento PCD

Voltar

Informações da Vaga

Título da Vaga: REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO I PCD

Empresa: ALMAVIVA DO BRASIL

Local de Trabalho: Setor Hoteleiro Sul – Brasília-DF

Número de Vagas: 06

Pré-requisitos: Possuir algum tipo de deficiência (Comprovada em lauda com CID) – Ensino Médio completo

Descrição da Vaga: Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa, visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final; Alcançar metas estabelecidas pela empresa; Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa; Cumprir as normas e regras de operação e segurança; Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida; Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.

Salário: R$ 1.112,00 + Variável

Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, Parcerias, entre outros.

Carga Horária: 180h/ Mês

Escala de Trabalho: de Segunda a Sábado | Segunda a Sexta | Domingo a Sexta

Como se Candidatar: Interessados enviar currículo e laudo médico com CID para [email protected] com o assunto: Representante de Atendimento PCD

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias