EPO-MG- Assistente de Gerenciamento de Risco

Voltar

Local: Contagem-MG

Assistente de Gerenciamento de Risco

Requisitos
Vivência como operador de monitoramento;
Contato com transportadoras;
Controle de frotas de caminhões;
Auditoria dos rastreadores via satélite;
Gestão de escoltas e ocorrência de sinistro;
Controle de manutenção dos equipamentos de seguranças dos caminhões e cargas.

Competências
Controle das Escoltas
Resistência à pressão
Boa comunicação
Pró-atividade/Iniciativa

Necessário Ensino médio completo

Horário: Segunda à Sexta-feira Horário 08:00 às 18:00h

Salário A COMBINAR + Benefícios: Refeição na empresa, VT, Assistência Odontológica, Plano de Saúde (após 6 meses – extensivo à esposa e filhos), convênio farmácia, convênio com Sesc, Subsídio desconto em faculdade.

ENVIAR A SUA PRETENSÃO SALARIAL

Encaminhar currículo para [email protected]

Vagas Relacionadas

  • EPO-MG- Assistente de departamento pessoal

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Assistente de Departamento Pessoal Local de Trabalho: Belo Horizonte –

    ver mais

  • EPO-MG- Auxiliar Contábil

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Auxiliar Contábil Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG Número

    ver mais

  • EPO-MG- Vendedor

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Vendedor Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG Número de

    ver mais

  • EPO-MG- Profissional de Marketing

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Profissional de Marketing Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG

    ver mais

  • EPO-MG- Operador de empilhadeira

    09/02/2021

    Local: Betim – MG VAGA: OPERADOR DE EMPILHADEIRA Número de Vagas: 30 Pré Requisitos: Necessário

    ver mais

  • EPO-MG- Conferente Recebedor

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Conferente Recebedor Local de Trabalho: Santa Luzia – MG Número

    ver mais

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias