EPO-MG- Assistente de Vendas

Voltar

Segmento: TI Software e Sistemas

Vaga: Assistente de Vendas

Local de Trabalho: Nova Lima / MG

Escolaridade: Ensino médio completo + curso técnico em área administrativa / gestão será um diferencial. Idioma: Inglês intermediário.

Experiência: Mínimo 2 anos de suporte em atividades comerciais internas. Domínio das ferramentas de automação de escritório (Editor de textos, Planilhas eletrônicas, apresentações). Domínio de uso de soluções gerais da internet (Redes sociais, ferramentas de pesquisa, sistemas WEB).

Função: Suporte à venda de soluções tecnológicas de ponta.

Horário: 08h00 as 12h00 e 14h00 as 18h00

Salário: R$ 1.294,80

Benefícios: Assistência médica, desconto em drogarias, alimentação na empresa e VT.

Interessados(as) devem enviar currículo para: [email protected], colocar no assunto: “Assistente de Vendas”

Vagas Relacionadas

  • EPO-MG- Assistente de departamento pessoal

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Assistente de Departamento Pessoal Local de Trabalho: Belo Horizonte –

    ver mais

  • EPO-MG- Auxiliar Contábil

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Auxiliar Contábil Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG Número

    ver mais

  • EPO-MG- Vendedor

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Vendedor Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG Número de

    ver mais

  • EPO-MG- Profissional de Marketing

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Profissional de Marketing Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG

    ver mais

  • EPO-MG- Operador de empilhadeira

    09/02/2021

    Local: Betim – MG VAGA: OPERADOR DE EMPILHADEIRA Número de Vagas: 30 Pré Requisitos: Necessário

    ver mais

  • EPO-MG- Conferente Recebedor

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Conferente Recebedor Local de Trabalho: Santa Luzia – MG Número

    ver mais

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias