EPO-MG- Auxiliar Administrativo de Vendas

Voltar

Local: Minas Gerais – MG

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:

VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Horário: 8h às 18h com uma folga semanal (02 domingos de folga por mês)

Salário: R$ 1.200,00 + premiação (salário total em torno de R$ 1.600,00)

Benefícios: Vale Transporte e premiação (por venda e por organização).

Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Sagrada Família

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Atividades:
Operar o caixa, atender clientes, realizar vendas, anotar e repassar pedidos, dentre outras atividades inerentes à função.

Competências desejáveis:
Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, pró-atividade, simpatia.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar Administrativo de vendas, até o dia 12-01-2020 para o e-mail: [email protected]

Vagas Relacionadas

  • EPO-MG- Técnico de Enfermagem

    16/05/2017

    Quantidade de vagas: 01 VAGA: Técnico de Enfermagem – Agência Transfusional Horário: 07:00 as 19:00

    ver mais

  • EPO-MG- Gerente de Vendas

    11/09/2014

    Local: Belo Horizonte – MG Vaga: Gerente de Vendas Sprinter Necessário experiencia com atividades específicas

    ver mais

  • EPO-MG- Atendente Bilíngue

    27/05/2015

    Local: Belo Horizonte – MG Contratamos: Vaga: Atendente Bilíngue Atender os clientes, realizando reservas de

    ver mais

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias