EPO-MG- Vaga de Auxiliar de DP
Local: Belo Horizonte-MG
01 Vaga
Tarefas:
Elaborar cálculos da folha de pagamento mensal,
Recolher tributos, relatórios e estatísticas internas ( exigidos pela legislação ),
Emitir holerites, folhas analíticas, guias de recolhimento como FGTS, INSS,IRRF e contribuições sindicais;
Controlar benefícios a serem descontados em folha de pagamento, tais como despesas médicas e hospitalares, refeição e adiantamento salarial.
Controlar a rotina de folha de pagamento em geral, como cálculo de férias, abono de férias e outros.
Emitir recibo e atualização em CTPS.
Controlar o ponto eletrônico e o cumprimento de normas e obrigações internas por parte dos empregados.
Controlar a admissão, sendo responsável pela emissão do contrato de trabalho, anotações de registro em CTPS, anotações em livro de registro.
Controlar a demissão, calculando verbas rescisórias a ser paga em TRCT, cálculo de multa do FGTS, fornecimento de extratos, formulários, atualização de CTPS.
Assessorar no ato rescisões de contrato que necessite de homologação em sindicato.
Entregar todas as informações acessórias exigidas pelos diversos órgãos governamentais ( Ministério do trabalho, INSS e outros), visando ao cumprimento de exigências legais;
Preparar relatórios de DIRF, RAIS, GEFIP, Informe de Rendimentos, CAGED e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagamento;
Orientar a empresa quanto a aplicação da legislação trabalhista e previdenciária, repassando as modificações ocorridas,visando ao seu adequado cumprimento;
Manter as relações entre empresa e empregado de acordo com a legislação vigente e normas da empresa;
Atender demandas internas dos empregados;
Gerar indicadores do Setor de Departamento Pessoal (taxa de absenteísmo, turn-over, afastamentos e licensas.)
Assessorar no processo de captação e seleção de profissionais quando necessário.
Outras tarefas correlatas afins.
Formação: Graduação em Técnico em Contabilidade
Mínimo de Experiência: Mínimo 6 meses de experiência comprovada em CTPS como Auxiliar de Departamento Pessoal.
Requisitos Técnicos: Domínio do pacote Office, principalmente o Excel (é imprescindível), Mastermaq Folha ou RM. Conhecer bem de indicadores de Departamento Pessoal é necessário.
Condições de Trabalho:
Horário de trabalho: segunda á quinta 8h ás 18h e sexta de 8h ás 17h. 1h de almoço no local. E lanche na parte da tarde. Atuar no Bairro Grajaú.
Salário: Compatível com a classe. Gentileza expor sua pretensão salarial ou o último salário.
Benefícios: Goodlife com co-participação.
Os interessadas deverão encaminhar currículo para [email protected] ou [email protected]
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