EPO-PE- Chefe de Atendimento

Voltar

Local: Paulista – PE

Vaga: Chefe de Atendimento

Líder De Cartões

Efetivo – CLT

Principais atribuições: O líder de Atendimento em Cartões é responsável por garantir os resultados da unidade. Realizar planos de ação. Supervisionar o desenvolvimento das atividades dos Atendentes de Loja. Promover ações de treinamento. Garantir o cumprimento das ações de marketing indicadas pela companhia. Analisar relatórios e acompanhar os indicadores. Gerenciar atividades administrativas. Acompanhar os resultados e metas. Gerenciar a venda dos produtos financeiros: cartão de crédito, seguro, empréstimos, entre outros.

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento

Nível hierárquico: Supervisor

Requisitos: Experiência em gestão de equipes e gestão de vendas; Desejável experiência em coordenação de equipes de vendas de serviços financeiros

Horário de Trabalho: Horário flexível de segunda a sábado.

Salário fixo 1.700,00 + Comissão + pacote de benefícios + premiações.

Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

Interessados enviar currículo para [email protected]. Assunto: Chefe de Atendimento.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias