EPO-PE- Coordenador de Service Desk

Voltar

Local: Recife-PE

Vaga: Coordenador de Service Desk

O profissional será responsável por coordenar as atividades da equipe de atendimento, visando garantir os indicadores de nível de serviço estipulados, bem como atuar para integrar as áreas envolvidas no ciclo de vida do atendimento. Deverá executar o monitoramento e controle dos chamados, provendo relatórios de acompanhamento ao cliente e demais gestores.

Escolaridade exigida:
Possuir curso de graduação em nível superior concluído em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente; Competências e Habilidades exigidas: Experiência mínima de 3 anos no gerenciamento de equipe de suporte ao usuário; Experiência na gestão de processos e desempenho por meio de SLAs (Acordo de Nível de Serviço); Experiência na implantação e gestão de indicadores de performance para os processos de suporte ao usuário; Capacidade de mobilização da equipe e gestão de crises; Desejável certificação ITIL.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Ticket-Alimentação ou Refeição, Vale-transporte

Salário compatível com o mercado, regime de contratação CLT (efetivo).

Informações adicionais:
A INFOX é uma empresa de tecnologia da informação, com 27 anos de atuação no mercado nacional, certificada pela Norma ISO-9001:2008 e avaliada pelo MPS.BR, especializada em desenvolvimento de sistemas de informação em ambiente de Fábrica de Software e com grande experiência em soluções orientadas a processos de negócios (BPM).

Interessados favor enviar CV ou perfil do Linkedin, com pretensão salarial, para [email protected], cópia para [email protected]

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias