EPO-PE- Gerente de Call Center

Voltar

Gerente de Call Center

Formação: Curso Superior Administração/Ciência Contábeis. Preferencialmente pós graduação em gestão Organizacional.

Salário: Média Salarial R$ 5.000,00

Início: Imediato

Horário: Segunda a Sexta feira, horário comercial.

Benefícios: Ticket Refeição (R$11,00/dia) / Assistência Odontológica (Opcional) / Assistência Médica (opcional) / Seguro de Vida.

Sexo: Masculino ou Feminino.

Principais Atividades do Cargo: Realizar a gestão de pessoas, garantindo a máxima eficiência operacional com foco no cliente e nas metas operacionais estabelecidas pela empresa; Analisar, controlar e garantir as metas e os indicadores operacionais com foco em ações preventivas e corretivas a fim de garantir os bons resultados; Criação e acompanhamento de Planos de Ação para superação dos indicadores operacionais, garantindo assim a satisfação do cliente.

Excelente relacionamento pessoal.

Habilidades: Na gestão de pessoas; Informática Pacote Office /Bom relacionamento Interpessoal / Dinâmico / Comprometimento e focado com Resultados / Perfil criativo / liderança de equipes / Facilidade de Comunicação, negociação. Pensar e agir como dono do negócio e ser orientado para a busca da excelência.

Conhecimentos / Experiências Desejáveis: Experiência de três anos na área de liderança na área de prestação de serviços, vivência em Call Center será um diferencial.

Interessados enviar currículo com título GERENTE CORPORATIVO: [email protected] e [email protected]

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias