EPO-PE- Supervisor Administrativo de Loja

Voltar

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO DE LOJA

Pré-requisitos obrigatórios para a vaga: Cursando a partir do 3º ano ou formado em Administração de empresas ou áreas correlatas;

Conhecimento em Informática (Excel intermediário)

Perfil do Candidato: Experiência em atendimento ao cliente

Perfil de resiliência e liderança

Desejável conhecimento em metodologias de planejamento: SWOT e PDCA

Desejável conhecimento em Código de Defesa do Consumidor, Recursos Humanos.

Responsabilidades do Cargo: Execução e controle de processos administrativos; Identificação de falhas de execução de processos e reporte das anomalias e soluções; Gestão do time de Operações (Caixa e Estoque)

Treinamento da equipe nos processos de loja

Planejamento no método PDCA par atingimento de metas

Os interessados deverão encaminhar CV’s para [email protected]

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias