EPO-RJ- Atendente de Help Desk

Voltar

Atendente de Help Desk
Requisitos:
Curso Técnico em Informática;
Inglês Intermediário;
Conhecimentos técnicos em hardware, software, internet, manutenção de computadores e rede;
Necessário experiência na área;

Atribuições:
Atender de imediato as ligações dos clientes por meio da central de service desk;
Suporte e manutenção de rede e hardware;
Registrar todos os pedidos de suporte que demandam o serviço;
Utilização do script para repassar as orientações aos clientes;
Registrar todos os chamados e contatos com os clientes no sistema de registro;
Execução de chamadas ativas;
Repassar as demandas de maior complexidade ao 2º nível;

Empresa Oferece:
Salário: R$ 1.200,00
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Regime de contratação efetiva- CLT

Horário de Trabalho:

8:00 as 14:20 hrs
14:20 as 20:20hrs

Local de Trabalho:
Rio de Janeiro – Recreio dos Bandeirantes;

Interessados encaminhar o currículo no corpo do e-mail para [email protected]

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias