EPO-RJ- Supervisor de HelpDesk /GED

Voltar

Informações da Vaga
Título da Vaga: Supervisor de HelpDesk/GED
Empresa: BrScan Tecnologia
Estado: RJ
Local de Trabalho: Rio de Janeiro
Número de Vagas: 1

Pré-requisitos: Experiência como supervisor de equipes HelpDesk/GED. Ensino Superior cursando em Administração, Tecnólogo de Processos Gerenciais e/ou Recursos Humanos e áreas afins. Habilidade em comunicação verbal e escrita, profissional dinâmico, pró-ativo. Capacidade para tomada de decisão.
Descrição da Vaga: Acompanhar a execução de demandas de análise. Delegar demandas de análise e demais atividades para a equipe. Orientar quanto à execução das atividades. Coordenar e acompanhar as atividades desenvolvidas pela equipe, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos no prazo, com qualidade e de acordo as normas internas. Elaborar e aplicar os treinamentos internos que impactam nas atividades. Analisar o quadro laboral e solicitar contratação ou desligamentos. Analisar e solicitar a necessidade de banco de horas e horas extras. Aplicar as políticas internas de Gestão de Pessoas. Receber, controlar e prestar contas do caixa interno,disponibilizado para as despesas da unidade. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico,, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta – 40h semanais. Informações adicionais: Trabalhar no bairro São Cristóvão.
C
omo se Candidatar: Enviar currículo atualizado para [email protected]

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias