EPO-RJ- Vaga para Assistente Administrativo – Centro do Rio

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Empresa de pequeno porte no segmento de Tecnologia da Informação, localizada no Centro do Rio de Janeiro, seleciona para seu quadro de funcionários:

Assistente Administrativo – Temporário

Pré-requisitos:

Profissional de nível médio ou técnico com experiência em rotinas administrativas.

Obrigatórios:
Pacote Office e experiência em rotinas administrativas
Acompanhamento de nível de serviços
Follow up de tickets
Elaboração de relatórios e apresentações gerenciais

Desejáveis:
Experiência em ferramentas de gerenciamento de ocorrência em empresas de TI (Service Desk)

Principais atribuições:
Atendimento telefônico
Controle e triagem de e-mails
Registro de solicitações
Triagem de chamados
Controle de SLA
Comunicação e envio de status a cliente
Confecção de relatórios gerenciais
Apoio ao gerenciamento de indicadores
Acompanhamento de prioridades de atividades de acordo com a criticidade e impacto

Local: Centro – Rio de Janeiro
Horário: 8hrs/dia
Forma de Contratação: CLT
Faixa salarial: R$1.300,00 a R$1.500,00
Benefícios: VT, VR, AM, AO e PL.

Trabalhamos com pretensão salarial, não deixe de enviá-la.

A entrevista poderá ser agendada por e-mail.

Interessados dentro do perfil, por favor, encaminhem currículo atualizado, com PRETENSÃO SALARIAL, para o e-mail: [email protected], com o assunto: Assistente Administrativo.

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