EPO-SP- Analista de Atendimento ao Cliente Bilíngue (Espanhol)

Voltar

EMPRESA DE MÉDIO PORTE LOCALIZADA NA GRANDE SÃO PAULO, CONTRATA URGENTE:

VAGA EFETIVA. INÍCIO IMEDIATO.

Vaga: Analista de Atendimento ao Cliente Bilíngue (Espanhol)

Atividades:
Efetuar atendimento aos clientes online via chat, e-mail e Facebook para solicitações de cobrança, reclamações, solicitações, suporte e fidelização.
Dar suporte interno ao cliente até a conclusão do chamado.
Realizar o acompanhamento ao cliente através de um software interno.
Prestar atendimento à Colômbia.
Iniciar com os clientes brasileiros e depois atuar com os clientes colombianos.

Experiência na área de Atendimento ao Cliente Bilíngue (Espanhol).
Desejável experiência com Chat e E-mail em E-Commerce.
Ter bons conhecimentos no Pacote Office e Internet
Possuir Espanhol Avançado (Leitura, Escrita)
Desejável Superior Completo ou Cursando

Salário à Combinar

Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Médica (Bradesco) + Seguro de Vida

Horário de Trabalho: Escala 6×1, de Segunda a Sexta, das 12h às 21h. Aos finais de semana por escala Das 13:00 às 17:00. Com 15 minutos de pausa.
Local de Trabalho: Vila Leopoldina (Zona Oeste SP)

Interessados favor enviar Currículo Atualizado em formato WORD ou PDF para: [email protected], mencionando no Assunto a Vaga (ATENDIMENTO BILÍNGUE ESPANHOL/SP)
CURRÍCULOS FORA DO PERFIL E SEM A VAGA DE INTERESSE NO ASSUNTO SERÃO DESCARTADOS.

Vagas Relacionadas

  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias