EPO-SP- Analista de atendimento ao cliente bilíngue (Inglês)

Voltar

EMPRESA DE MÉDIO PORTE LOCALIZADA NA GRANDE SÃO PAULO, CONTRATA URGENTE:

VAGA EFETIVA. INÍCIO IMEDIATO.

VAGA: ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE BILÍNGUE (INGLÊS)

Atividades:
Efetuará atendimento aos clientes online via Chat/ E-mail/Facebook para solicitações de cobrança, reclamações, solicitações, suporte e fidelização.
Dará o suporte interno ao cliente até a conclusão do chamado.
Realizará o acompanhamento ao cliente através de um software interno.
Atendimento nível Brasil.
Iniciará com os clientes brasileiros e depois irá atuar com os clientes americanos.

Experiência na área de Atendimento ao Cliente Bilíngue (Inglês).
Desejável experiência com Chat e E-mail em E-Commerce.
Ter bons conhecimentos no Pacote Office e Internet.
Possuir Inglês Avançado (Leitura, Escrita).
Desejável Superior Completo ou Cursando

Salário à Combinar

Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Médica (Bradesco) + Seguro de Vida

Horário de Trabalho: Escala 6×1, de Segunda a Sexta, das 12h às 21h. Aos finais de semana por escala Das 13:00 às 17:00. Com 15 minutos de pausa.
Local de Trabalho: Vila Leopoldina (Zona Oeste SP)

Interessados favor enviar Currículo Atualizado em formato WORD ou PDF para: [email protected], mencionando no Assunto a Vaga (ATENDIMENTO BILÍNGUE INGLÊS/SP)

CURRÍCULOS FORA DO PERFIL E SEM A VAGA DE INTERESSE NO ASSUNTO SERÃO DESCARTADOS.

Vagas Relacionadas

  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias