EPO-SP- Analista de Registro – Atendimento ao cliente

Voltar

Local: São Paulo – SP

Vaga: Analista de Registro – Atendimento ao cliente

Atividades Principais:
Analisar a documentação entregue pelos clientes;
Efetuar a verificação, reverificação, reavaliação e pré-análise através de e-mail e/ou chat de processos;
Solicitar suporte para a supervisão imediata em caso de dúvidas;
Efetuar a correção inicial dos processos junto ao Cliente, quando identificados procedimentos fora das Normas;
Reanalisar, por amostragem, os processos verificados na equipe para aferir a qualidade.

Experiência/Conhecimentos Necessários:
Pacote Office e Internet;
Experiência em funções Administrativas.

Informações Adicionais:
Horário: Horário Comercial de Segunda à Sexta Feira
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de vida, Convênio Farmácia, Convênio com SESC e Universidades.

IMPORTANTE: TER TOTAL DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS

Interessados deverão cadastrar currículo no site: https://www.vagas.com.br/v1454623

Vagas Relacionadas

  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias