EPO-SP- Analista de Tráfego Call Center Pl

Voltar

Local: São Paulo – SP

Vaga: Analista de Tráfego Call Center Pl

Responsabilidades e Atribuições:
Atualização e análise dos painéis de controle de indicadores ativos internos e externos;
Consolidar grandes volumes de informações em banco de dados (ACCESS);
Automatizar relatórios e indicadores (VBA), criação de dashboards (google data studio e Excel);
Definir estratégias e filtros específicos para mailing em parceria com a gestão e envio de mailing para Operação;
Analisar a performance da base enviada e criar apresentações gerenciais;
Gerar log para área de qualidade externa monitorar o atendimento e quantificar as monitorias realizadas pela área;
Identificar oportunidades de melhorias Internamente e na Empresa prestadora de serviço;
Elaborar dados estatísticos para projetos e ações (cronogramas, gráficos, tabelas);
Acompanhar ações do planejamento estratégico da empresa, com o objetivo de dar visibilidade antecipada a alta gestão.

Conhecimentos Necessários:
Possuir Ensino Superior Cursando ou Completo, em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas,
Sistema da Informação ou Banco de Dados;
Conhecimento em Excel Avançado, VBA Avançado, Access Avançado, SQL Básico e SAP;
Experiência em análise de dados, elaboração de apresentações, planejamento, execução, monitoramento, otimização constante de campanhas, formatação e elaboração de relatórios gerenciais de desempenho individual, qualitativo e quantitativo;

Detalhes da vaga:
Vaga CLT – Salário fixo + Benefícios

Segunda a Sexta: 9h00 – 18h00

Local de trabalho: Bairro do Limão – SP.

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Restaurante interno
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale-transporte

Interessados deverão cadastrar currículo no site: https://www.vagas.com.br/vagas/v2001002

Vagas Relacionadas

  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias