EPO-SP- Atendimento ao Cliente Chat

Voltar

Empresa de Médio Porte do Segmento E-Commerce, localizada na Região da Zona Oeste SP Contrata:

Início Imediato. Vaga Efetiva.

Atendimento ao Cliente Chat

Atividades:

Efetuará atendimento aos clientes online via Chat/E-mail para solicitações, reclamações, suporte e fidelização. Dará o suporte interno ao cliente até a conclusão do chamado.

É necessário ter experiência anterior em atendimento via Chat.

Desejável experiência com CHAT e E-mail.

Desejável que já tenha trabalhado em E-Commerce (Comércio Eletrônico) com Atendimento ao Cliente Via Chat

Possuir Ensino Médio Completo.

Necessário possuir disponibilidade de horário.

Salário à Combinar

Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Médica (Bradesco) + Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: Escala 6×1 – 36 Horas Semanais. (Temos o horário da Manhã das 08:30 às 14:30 e o Horário da Tarde Das 14:30 às 20:30)

Local de Trabalho: Vila Leopoldina (Zona Oeste)

POR GENTILEZA SÓ SE CANDIDATAR À VAGA, SE REALMENTE MORAR PRÓXIMO À REGIÃO DA ZONA OESTE OU PROXIMIDADES!

Interessados favor encaminhar currículo atualizado para: [email protected], mencionando no assunto a vaga (ATENDIMENTO AO CLIENTE CHAT- ZONA OESTE).

Vagas Relacionadas

  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias