EPO-SP- Atendimento ao Cliente I – Bilíngue

Voltar

Empresa de Médio Porte do segmento e-commerce, localizada na Região da Zona Oeste Contrata!

Início Imediato! Vaga Efetiva!

Atendimento ao Cliente I (Bilíngue)

Atividades:

Efetuará atendimento aos clientes online via Chat/ E-mail/Facebook para solicitações de cobrança, reclamações, solicitações, suporte e fidelização. Dará o suporte interno ao cliente até a conclusão do chamado.

Realizará o acompanhamento ao cliente através de um software interno. Atendimento nível Brasil.

Iniciará com os clientes brasileiros e depois irá atuar com os clientes americanos.

Desejável experiência com CHAT/ E-mail em e-commerce.

Bons conhecimentos no Pacote Office e Internet.

Desejável Superior Completo ou Cursando.

Ótimos conhecimentos em Inglês (leitura e escrita).

Salário e Benefícios: R$1260,00 + Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Médica(Bradesco) + Seguro de Vida.

Horário de trabalho: Escala 6×1 – 2ª a 6ª feira das 14h às 20h e finais de semana 9h às 15h

Local de Trabalho: Zona Oeste

POR GENTILEZA SÓ SE CANDIDATAR À VAGA, SE REALMENTE MORAR PRÓXIMO À REGIÃO DA ZONA OESTE OU PROXIMIDADES!

Interessados favor encaminhar currículo atualizado para: [email protected] ,mencionando no assunto a vaga (ATENDENTE AO CLIENTE BILÍNGUE- ZONA OESTE).

Vagas Relacionadas

  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias