EPO-SP- Supervisor de Call Center

Voltar

Local: São Paulo – SP

Vaga: Supervisor de Call Center

Experiência: na área de Call Center receptivo e ativo (mínimo 1 ano).
Conhecimento: Em indicadores e administração de métricas de Call Center, pacote Office
Atividades: Acompanhamento de resultados hora/hora; Analisar demandas; Responder e-mail’s; Realizar monitorias; Aplicar feedback; Garantir que os processos e procedimentos sejam seguidos; entre outras.
Formação: Superior completo e ou cursando
Salário: R$ 1.700,00 + premiação
Benefícios: VR + VT
Jornada: 6×1 incluindo sábados ou domingos
Local: SÃO PAULO/SP – Próximo a estação do metrô Marechal Deodoro

Interessados devem enviar o currículo para [email protected] com o assunto no e-mail – Supervisor Vendas . Currículos fora deste perfil serão descartados!

Vagas Relacionadas

  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias